quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Star Trek 2: Filme pode sair em 3D

"Em uma rápida entrevista ao site Collider, o diretor J.J. Abrams disse que tem interesse em filmar a continuação de Star Trek, de 2009, em 3D. Segundo ele, a Paramount Pictures já tinha interesse em fazer o primeiro filme neste formato, mas o diretor temeu que o longa não atingisse o nível qualitativo que ele esperava.

“Agora, estou aberto a isto, uma vez que me sinto mais confortável. Se eu de fato for dirigir Star Trek 2, será muito divertido. E o que eu vi em Avatar, me faz querer fazer igual, porque as imagens são incríveis”.

Abrams foi amplamente elogiado por seu trabalho em Star Trek e o estúdio não tem nenhum outro diretor em vista no momento. Portanto, seu retorno é provável."

Fonte: Pipoca Combo

2 comentários:

  1. O mais importante é:Zachary Quinto(sylar) vai aparecer?porque se for...eu vou assistir.He is so perfect.I want his body for me!Valeu por postar...I love your blog...and you too!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai aparecer sim, Cassie!!!!
    I love you too!!!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin