sábado, 3 de outubro de 2009

Brasil recebe as Olimpíadas de 2016 no RiiioO!!!

A cidade do Rio de Janeiro foi eleita ontem a sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. A decisão histórica de levar a maior competição esportiva do planeta para a América do Sul pela primeira vez foi anunciada pelo Comitê Olímpico Internacional nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, durante a 121ª Assembléia da entidade, realizada em Copenhague, na Dinamarca. Na disputa, considerada a mais acirrada de todos os tempos, o Rio superou Chicago (Estados Unidos) (A primeira a ser eliminada), Madri (que ficou na disputa com o Rio diretamente)(Espanha) e Tóquio (Japão).
Adaptado do site Rio2016, onde vc pode conferir todas as notícias sobre as Olimpíadas de 2016!!!
Pena que essas Olimpíadas só vão acontecer daqui a 7 anos! Vai demorar muitoo!!!!

2 comentários:

  1. Ei... que lesgal que o brasil vai começar a ficar reconhecido como algo de futuro!!!!!!!Quando eu vi o Lula chorando eu jurei que o Corinthias tinha perdido algum jogo,mas,tudo bem.Já sei que 2016 vai ser uma maravilha já que os impostos certamente vão aumentar para que o brasil invista nas Olimpíadas.........I am so funny,or not.

    ResponderExcluir
  2. Vc certamente eh divertida!
    eu ainda não havia pensado pro esse lado...
    Mas q bom q eu tnho Cassie Aparecida pra pensar por mim... kkkkk, ou não!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin