domingo, 18 de outubro de 2009

Queimando

Fanfic H² (Harry e Hermione)
Nota do Autor: Fanfic escrita num surto de criatividade. Quando eu começo a escrever, não consigo parar. Escrevendo "Today is Saturday", eu tive essa ideia. Antes seria fanfic H/R(Hermione e Rony), mas o Harry aparece mais.

Ciúme é bom, mostra que quem ama, cuida e não quer ver seu amor com outro. Ciúme doentio é ruim, queima um relacionamento, e mostra que as piores loucuras podem ser cometidas por mera desconfiança...

CAPÍTULO ÚNICO

A moça de cabelos castanhos corria pelas ruas escuras de Londres. Ela esperava achar logo ajuda, pois estava sendo perseguida por seu marido. Ela não conseguiria lutar contra ele sozinha, pois ele pegara sua varinha e a escondera. O desespero tomava conta dela, mais ainda por saber que alguém que ela sempre amou tinha tanto ciúmes dela, ciúmes perigosos, loucos. Sua vida ultimamente tinha sido uma total prisão, pois ele a guardou numa redoma, além de ferir seus sentimentos, quebrar seu coração. Ela não podia olhar ao redor sem ser ameaçada de espancamento ou morte. Ela não podia conversar com seus amigos, em especial o que era o mais amigo do casal, sem ser acusada de traição. Ela não conseguia ter a felicidade que sonhava ao se casar com o amor da sua vida...

Ela estava chegando perto da casa onde certamente conseguiria ajuda. Ela não se permitia parar, pois a qualquer momento uma mecha ruiva do cabelo do seu perseguidor poderia aparecer. Ela olhava para trás, para ver se estava conseguindo fugir. Foi quando bateu em algo.

- Hermione, o que aconteceu?

A massa que ela havia esbarrado fora o peitoral de Harry Potter. Havia sido uma total coincidência encontrá-lo aqui. Ou sorte, ou destino, ou tudo junto. O desespero não a deixava pensar. Ela só estava ofegante e tremendo. O coração acelerado. Os nervos à flor da pele. De repente, uma pequena porção de alívio a preencheu.

- Ah, Harry... Harry, que bom... Graças aos céus Harry… - Ela falou, abraçando sua esperança, a voz embargada e cortada pela respiração rápida.

- Hermione, o que tá havendo? – Harry segurava a amiga, pois notara o desespero no seu olhar. Ele estava preocupado.

- A gente tem que fugir, Harry... Fugir Harry! Logo! Me ajuda, Harry, por favor, me ajuda! – Uma lágrima lenta corria pelo rosto da moça.

- Eu preciso que você me diga o que está acontecendo!

- É ele, Harry, é o Rony! – Ela pareceu estremecer ao dizer o nome do perseguidor. – Ele enlouqueceu, ele quer me matar, ele escondeu minha varinha... Eu consegui fugir, mas ele está atrás de mim, Harry! Me ajuda! Ele quer me matar... Ele quer me matar...

Hermione estava com medo. A qualquer momento, sem eles nem esperarem, Rony poderia aparecer naquela rua. E então tudo seria em vão. O destino dela nas mãos dele seria um só: a morte. Ela não entendia por que tanto ciúme, por que tanta loucura... Ela só queria ser amada, ser feliz, mas ele queria que ela fosse um objeto nas mãos deles. Um brinquedo que ele pudesse controlar, como uma criança se apega ao seu urso e não quer mais soltar, Rony não queria que Hermione tivesse uma vida.

- Calma Hermione, calma! Eu preciso entender o que aconteceu... – Harry tentava ser o mais tranquilo possível.

- Nós não podemos confiar nele... Ele está vindo aí, ele quer me pegar, e se ele me vir contigo, vai querer te destruir também... Ele está louco, transtornado por ciúmes, mas eu não fiz nada de errado... Eu nunca errei com ele, mas ele pensa que eu o traio... Eu não posso olhar pros lados que ele pensa que eu estou flertando com alguém... E agora ele enlouqueceu... Ele quer me matar... Me matar...

- Isso não pode ser tão grave assim, Hermione! O Rony não é desse jeito!

- É isso que ele mostra, Harry! A bondade! Só eu sei como é o verdadeiro Rony... E ele está me perseguindo, querendo minha vida...

- Vocês tinham uma história tão linda juntos!

- Mas ele se esqueceu disso, e só quer ser meu dono... eu não suporto mais... por favor... eu só preciso de ajuda...

Hermione chorava desesperadamente. Seu coração partido doía. Ela só queria um abrigo, só queria um momento de paz, de alegria... Harry ainda a segurava, temendo que ela saísse correndo por aí, pois pela agonia em que ela estava, isso era o de menos.

- Olha Hermione, eu vou te levar pra minha casa no Largo Grimmauld, mas a gente não vai poder aparatar, pois é arriscado alguém nos ver. A gente vai ter que ir correndo. Depois eu vou ter uma conversa séria com o Rony. Isso é injusto demais!

- Oh, obrigada, Harry! Muito obrigada mesmo! Eu nem sei como agradecer... – Ela abraçou seu amigo, feliz, pois conseguiria fugir do Rony Weasley ciumento e louco. Ela estava um pouco mais aliviada, seu desespero logo se transformou em esperança. O que antes era a incerteza de vida, agora era uma chance de poder reescrever sua história... Foi quando aconteceu.

Hermione sentiu uma dor de rachar o crânio, algo a transpassou, e ela sentiu que a morte viera lhe buscar... Tudo aconteceu rápido demais... De repente toda a Terra parecia ter ficado muda, ter parado de vez... O inesperado esperado acontecera e eles não tiveram tempo de se defender... Harry só viu o clarão verde atravessar a moça, e no mesmo instante ela estava inerte nos seus braços... No mesmo instante, uma dor lhe preencheu... Um sentimento de perda ao ver aqueles olhos inexpressivos que alguns momentos antes tinham chorado tanto... Aquela boca que pedira por ajuda nunca mais poderia se abrir... Ele não conseguira ajudar a amiga que tantas outras vezes tinha estendido a mão para ele... Hermione se fora e ele sentiu o mundo cair sobre ele... Ele não conseguia acreditar que Hermione havia partido para sempre...

Ele colocou o corpo da moça cuidadosamente no chão e sacou sua varinha.

- Apareça, Rony! – Ele vociferou para as sombras - Apareça! Seu covarde ridículo! Você não percebe o que você acabou de fazer? Tudo por causa de quê? Tudo em troca de quê? Você matou a Hermione! Você matou nossa amiga! Você matou sua esposa!

Harry sentia algo queimando dentro dele. Ele queria vingar a morte de Hermione. Alguém que ele gostava tanto havia sido morto por causa de nada... Ele esperou que o assassino saísse das sombras, mas depois de um bom tempo, percebeu que mais ninguém iria surgir naquele lugar. Rony já havia fugido, e se ele tivesse se dado conta do mal que havia provocado, sua consciência deveria estar lhe corroendo...

Harry carregou Hermione em seus braços e saiu em busca de ajuda, enquanto lágrimas caíam sobre o corpo da bruxa. Nada que ele fizesse traria sua amiga de volta.

FIM

2 comentários:

  1. Amei a Hermione ter morrido no final...odeio finais felizes...eu queria uma fanfic draco e gina,ou rony e gina,ou...uma de Heroes,de preferencia com sylar matando alguém...ou uma paire...please,pensa em algo desse estilo e posta no blog...nem se for só pela unica pessoa que comenta...Beijos pra vc e seu...ossinho!Te adoro...By:Cassielly

    ResponderExcluir
  2. Cassiee!!!! I Love you so much!!!! You Know han? Vc num sabe o qnto eu sou grato por vc se dispor e perder seu tempo comentando no meu blog!!! rsrsrsrs! Não para, please! Eu vou atender seu pedido, vou fazer uma fic D/G o mais rápido possível e vou fazer uma fanfic oneshot Sylar/Claire, ok???? já tenho até o título! Mas não vou revelaar...
    I loooveee uuu!!!!!
    bjo, bjo bjoooo!!!!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin