sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pássaro sem graça...

Olá!
Hoje eu tô escrevendo aqui pra criticar! Ah, como eu gosto de fazer issoo!!!
A coisa mais estúpida e que tá fazendo mais sucesso atualmente é o tal do Twitter.
É um micro-blog, no qual cada postagem tem uma quantidade mínima de caracteres, e que serve pra quem tá sem fazer nada.
Parece que quanto mais idiota uma coisa for, mas adeptos ganha.
Pois é, qual é a graça do Twitter? Mas parece que o mundo inteiro tem um (menos eu). Artistas, celebridades sem talento algum, emissoras de TV, pessoas anônimas que querem dar um following nos famosos, etc, etc.
No Twitter só rola idiotice. Até a divulgação de certas coisas televisivas nele é sem relevância alguma pra nossa vida. Os famosos (o twitter já é sem graça, então pra que falar dos anônimos?) só ficam comentando m**da de clima, de trânsito, de compras pra fazer inveja aos meros mortais... Enfim, a graça do Orkut é mandar recados pros amigos. O legal do MSN é falar em tempo real com os amigos. O twitter serve pra... Qual a utilidade dele? Se alguém souber, levanta a mão!
Confira as bobagens que são twittadas por aí:
@mmaravilha: minha cadelinha morreu gente! eu amo os animais! vou sentir falta dela!
>Mara Maravilha, alguém perguntou sobre isso?
@huckluciano: domingo em casa... sem colocar o nariz nem pra fora do portão!!! E olha que pra mim isso significa uma distância considerável do portão!
>Alegrou meu dia essa notícia bombástica!
@marcelotas: Já tô no Ridjaniero, mas esqueci meu celular em SP (verdade!). Quem quiser combinar algo agora é bjometwitta!
>Isso foi uma mensagem pros conhecidos dele, pois ninguém que não seja da roda dele sabe o número do seu celular, né? Ou sabe? Bem, de qualquer maneira, perdi meu tempo lendo isso!
@oprah: Oi tuiteiros. Obrigada pelas boas-vindas calorosas. Agora realmente me sinto no século 21.
>Como vc é atrasada... Atrasada e, desculpa pois vc é internacional, desocupada, perdendo tempo com o twitter. Há outras maneiras de se sentir in the century 21!
@johncmayer: Às vezes acho que tuíto muita coisa sem noção, mas logo em seguida concluo que é tão sem noção quanto o que eu falo.
>Como é bom reconhecermos nossos defeitos! Quem fala e escreve coisas sem-noção é pq sua essência é assim tbm, nÉ? Pra completar o kit completo, ainda usa o twitter.
@AnaliceNicolau: Na sexta fui madrinha dos Cadetes com muito orgulho e carinho, obrigada.
>Êêêê!!! Que bom! Pra vc, somente.
@FCO Luiz Bacci:
vou saindo agora e depois eu volto...bjokas pra vcs
>xau.
E ainda rola muitas mais twittadas sem-noção, é que eu não tenho tempo pra fik colhendo coisas irrelevantemente desnecessárias!
Crítica feita, agora eu vazo!
xerão,
SS


4 comentários:

  1. Eu poderia mandar tu MAHATUMA no...por falar da Oprah,mas,quanto ao twitter tu tá certo.Eu nao iria querer ler mensagens do tipo"Acordei hoje querendo defecar,tá fedendo muito,beijos"...Isso é coisa pra quem não tem o que falar,aí fala merda e acha que tá "na moda".Afinal,o q o fato dos artistas fazerem coisas q qualquer um faz vai influenciar na minha vida?Só mais uma coisa pra os twitteiros...Fuck you,kill yourself,get in my dove,etc...By:Cassie

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, ri demais com vc, Cassie!
    Ah, MAHATUMA vc, pois se Oprah deslizar, eu falo dela mesmoO, e daí?!rsrsrsrsrsrs
    Mas vc eh mesmo hilária! Como vc consegue?
    Ah, doe pro TELETON, viw?

    ResponderExcluir
  3. Olha, acho que vc não sabe a real importância do twitter, pra tá dizendo isso.. No Twitter, vc manda msgs rápidas e curtas e todos que te seguem vê e quem acessa seu twitter também..
    Twitter não é um tipo de post ou um post específico, mas o conjunto de muitos posts sobre uma enormidade de temas.
    Atrizes, atores, cantores, divulgam seus trabalhos.. Ou, se vc tá com problemas como: Um larão na sua casa! Pessoas já foram salvas porque colocaram isso via twitter, e as pessoas que leram ligaram imediatamente pra polícia! Serve até como proteção, pois é! (:
    Claro que entendo seu pensamento, pq eu pensava a meeeeesma coisa antes de ler uma reportagem do criador do Twitter na revista VEJA. O twitter é muito útil, mas existe o MAU USO das pessoas com ele.
    Sucesso no seu blog, tá muito legal mesmo :DD
    Beeijo :*
    Amanda Arruda (:

    ResponderExcluir
  4. Ah, e pra sem noção que mandou os twitteiros se fuderem.. Antes de dizer isso, pelo menos se informe sobre o assunto ! kkkkkkkk
    E MAHAAAATUMA ! Me imitando sempre né? kkkkkkkkkkk ME AMA, tá sempre pensando em mim !
    Enfim.. Fuck you Cassielly :*
    Amanda Arruda (:

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin