sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Confusão macabra

Todo mundo sabe - pelo menos o todo mundo com cultura - que nos EUA está se aproximando o dia do Halloween. Daí os moradores começam a decorar suas casas com as coisas mais apavorantes possíveis:caveiras, múmias, monstros, abóboras, fotos da Lady Gaga antes da plástica (pelo menos eu colocaria, assustaria muuito!).
Mas não é isso que interessa. Ou é, pq foi por causa das decorações de Halloween que um homem morto foi confundido com um enfeite.
A confusão aconteceu num condomínio em Los Angeles, e foi noticiada hoje pelo Los Angeles Times.
"
O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, de 75 anos, apresentava uma marca de tiro em um dos olhos e estava caído sobre uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio e à vista do resto dos moradores do condomínio." Segundo o Vírgula.
Os moradores do residencial pensaram que o morto fosse de mentira, por isso não chamaram a polícia. Não sei se o cheiro putrefato de um corpo de quatro dias poderia ser sentido, mas... médicos legistas já foram avisados e irão examinar o cadáver-"boneco" e investigar a causa da morte.
Por isso, nunca devemos dizer que nunca alguém será confundido com um boneco! Sempre coisas bizarras acontecem ao redor do mundo!
O que vc achou dessa confusão? Comente!

2 comentários:

  1. Se eu fosse decorar minha casa pra o halloween colocaria a foto de uma certa amiga minha loira que parece um fantasma,mas....deixa pra lá...Adorei isso...daria um ótimo roteiro pra filme de terror.......ou não...by:cassielly

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aaah com certeza a foto da loira-fantasma assustaria muuuitoO!!! Até eu tô com medo soh de pensar! Eu qria q meu cadáver fosse confundido com um boneco... ou não!
    bjus
    Netto

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin