quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Confira as estreias mais próximas!

16 DE OUTUBRO
O Desinformante
Arranca-me a Vida
Novidades no Amor
Sugar
Distrito 9
23 DE OUTUBRO
Brilho de Uma Paixão
Bons Costumes
Ela Dança com Meu Ganso
Garota Infernal (Jennifer's
Body)
Uma Mãe em Apuros
Vigaristas
A Trilha
No Meu Lugar
Os Substitutos
30 DE OUTUBRO
Besouro
Coco Antes de Chanel
Do Começo ao Fim
Igor
Matadores de Vampiras
Lésbicas
This is It
A Mente que Mente
06 DE NOVEMBRO
Caso 39
Código de Conduta
Fama
Os Fantasmas de Scrooge
Jogos Mortais VI
O Solista

Fonte: Pipoca Combo

2 comentários:

  1. Hi,Neto...Valeu por postar isso pq eu tava louca procurando o filme garota infernal pra comprar....Eu sei,as vezes eu banco a loira...ainda bem que eu tenho tu....Kiss.By:Cassielly

    ResponderExcluir
  2. E a loira ainda é Anielly... Mas tudo bem, isso acontece, eu tbm qria assistir The Vampire Diaries antes de ter estreando pensando q já tava passando... xauu

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin