segunda-feira, 27 de julho de 2009

Indicação da Semana. (Uau! Criei uma nova seção pro meu blog!)

Hoje estou aqui para indicar um site bem legal. Nesse fim de semana tenho visitado-o muito. É mais uma das ramificações do Vírgula. O site é o Pipoca Moderna. Tudo de mais moderno (que óbvio!) o internauta pode encontrar lá. As novidades sobre cinema, TV e um monte de coisa são os posts do site. Eles estavam até fazendo um tipo de seção especial sobre a Comic Con, que eu achei bem legal!
Postaram também um balanço sobre a Feira Nerd, comentando os principais ocorridos.
Eu gostei do Pipoca por que trata das coisas que eu mais gosto, e aposto que a maioria das pessoas também adoram novidades de filmes e séries. Então, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin