sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feira Nerd

Aaah, ultimamente não tenho escrito muito aqui no blog por - eu acho - somente dois motivos: o primeiro é que eu tava viajando, e o segundo é que não tenho encontrado coisas legais pra comentar que têm acontecido por esse mundão. (Ei, no dia 15 estreou "Harry Potter e o Enigma do Prínicipe", filme demais!)
Lá em San Diego, nos States, está acontecendo a Comic Con, a única coisa que eu achei interessante que anda ocorrendo. A Comic Con é uma feira onde tudo de mais novo sobre cinema, TV, séries, quadrinhos e videogames está presente. Nessa convenção tá sendo divulgado um monte de novidades sobre os filmes que estão próximos - ou nem tanto - de estrear, como Resident Evil 4, Toy Story 3, Batman 3 (que ainda vai começar a ser rodado no ano que vem) e é claro, o esperadíssimo segundo filme de "A Saga Crepúsculo", o "Lua Nova".
A Comic Con é meio que uma convenção nerd, conta até com cosplayers, mas é lá onde os furos hollywoodianos são revelados. Ela começou dia 23 de julho e termina amanhã, dia 26.
Acesse o Pipoca Moderna, onde você vai encontrar as novidades detalhadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin