quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novos vídeos de estreias mais que esperadas!

No dia 21 de setembro, um acontecimento irá saciar a sede de todos os fãs de House M.D.: um episódio de 2 horas de duração! Tudo isso para comemorar a estreia do sexto ano da série, onde o sarcástico e viciado em Vicodin dr. Gregory House estará internado num hospício, e promete virá-lo de cabeça pra baixo!
Confira abaixo o mais novo vídeo!





LEGENDAS
House sempre foi comprometido com a saúde
Mas, nesta temporada, ele é que está com a saúde mental comprometida

— Bem vindo à Ala Seis
House: Vocês são loucos!
Médico: Ele é capaz de criar muito sofrimento.
House: Com licença! Eu sei que vocês estão muito ocupados me ignorando, mas o meu mini-bar está vazio!
House volta com episódio de duas horas de duração
House: Eu vou virar essa ala de cabeça para baixo.
Médico: Você será divertido!


E enquanto House enloquece o hospício, muito intriga e confusão acontece no Upper East Side, em Manhantan, na série Gossip Girl, que estreia em 14 de setembro nos EUA. Abaixo você confere o trailer que foi divulgado pela CW nesse dia 10. Um video em que Serena aparece quase sem top e Chuck consegue deixar Blair infurecida mais uma vez! Ah, as siglas WTF fazem parte de um trocadilho, pois podem ser entendidas como "mas que diabos?" em português, mas na verdade significam "Assistam nessa Temporada". Confira e leia as legendas que estão logo abaixo do video!



LEGENDAS
Garota: Cadê a sua limusine?
Chuck: E se eu tiver uma namorada?
Garota: Chuck Bass não é do tipo que tem namorada.
Serena: Oh não!
Blair: Você não tem nenhum orgulho, nenhuma auto-estima? Eu sei o que você fez nesse verão e com quem você...
Carter: Velhos hábitos são difíceis de deixar.
Dan: Quem quer ficar e beber algumas cervejas comigo?
Blair: Tire o seu cabelo de garota americana e a sua pele sem poros daqui e vá embora!
Garota: Você é louca!


Até breve, com mais novidades sobre qualquer asssunto! E fique ligado aqui no Scribble e Scribble, seu canal com os diversos sites e com o mundo!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin